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Termos e Condições Gerais de Serviço

Por meio da assinatura de quaisquer serviços da RazeHost, você estará
concordando em aceitar os seguintes termos e condições. Por meio da assinatura de quaisquer serviços da RazeHost, você estará concordando em aceitar os seguintes termos e condições. POR FAVOR, REVISE OS TERMOS DE USO CUIDADOSAMENTE ANTES DE UTILIZAR-LO. AO UTILIZAR O SERVIÇO, TODOS OS USUÁRIOS DECLARAM ACEITAR OS TERMOS E CONDIÇÕES CONTIDOS NESTES TERMOS DE USO. CASO VOCÊ NÃO CONCORDE COM OS TERMOS E CONDIÇÕES CONTIDOS NESTES TERMOS DE USO, POR FAVOR, NÃO CONTRATE NOSSO SERVIÇO.
Termos completos: https://drive.google.com/file/d/1u89J-ACHVAsE8nTUwe9zWOaw06Eaqo16/view

Pagamentos

Como cliente da RazeHost, é de sua total responsabilidade manter em dia todos os seus compromissos de pagamentos, bem como o envio das informações que o identifiquem quando realizados por métodos que exijam comprovação (como por exemplo, pagamentos realizados através de depósito/transferência bancária).

Consulte nosso departamento Financeiro para conhecer a tabela de multas/juros por atrasos no pagamento. Após a quitação dos débitos (mediante devida comprovação), sua conta será reativada em até 01 dia útil.Todos os planos e serviços oferecidos pela RazeHost serão suspensos após 01 dia de atraso. Após 03 dias de atraso, os mesmos serão cancelados e todos os dados removidos de nossos servidores, sem a possibilidade de recuperação. Em todos os planos oferecidos pela nossa empresa, qualquer pendência de pagamento de serviços adicionais resultará na suspensão geral do plano.

A RazeHost se reserva ao direito de, a qualquer momento, realizar mudança nos equipamentos e nos valores dos planos anunciados para resgate do equilíbrio econômico-financeiro do contrato em caso de elevação imprevista dos insumos necessários a prestação dos serviços ou no caso de modificações significativas do regime tributário com aviso prévio ao cliente.

Backups

A RazeHost não se responsabiliza por arquivos e/ou outros dados armazenados em sua conta. O plano não lhe dá garantias de recuperação de informações perdidas decorrentes de quaisquer eventualidades. O cliente deve concordar em assumir a total responsabilidade sobre os arquivos contidos em nossos servidores, bem como manter suas próprias cópias de segurança (back-up) fora do servidor.

A RazeHost não realiza nenhum tipo de back-up de servidores dedicados ou VPS. Esta atividade é de total responsabilidade do cliente.

Cancelamentos e reembolso

A RazeHost se reserva o direito de cancelar a qualquer momento toda e qualquer conta que infrinja nossos termos de uso. Contas canceladas por quebra dos termos de uso não terão o dinheiro restituição dos valores eventualmente pagos. Qualquer atitude desrespeitosa contra os membros de nossa equipe poderá ocasionar a suspensão ou o encerramento de sua conta.

Os clientes podem solicitar o cancelamento da sua conta a qualquer momento pela Central do Assinante. A RazeHost oferece uma garantia de até 7 dias para a devolução (reembolso) do valor correspondente ao plano contratado, caso o cliente não esteja satisfeito com os recursos do plano, conforme redação do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (Não reembolsamos dedicados e proteções adicionais tais como proteção pro)

Ataques de negação de serviço (DoS) ou ataques distribuídos de negação de serviços (DDoS) que ultrapassem o limite de proteção de cada plano e que venham a prejudicar outros componentes da rede, podem acarretar na suspensão do plano e em caso de reincidência no cancelamento do serviço.

Política anti-spam:

A RazeHost defende, apoia e aplica a política de TOLERÂNCIA ZERO contra o envio de e-mails em massa, mensagens não solicitadas (sejam elas de qualquer espécie e para qualquer propósito) e SPAM. Mecanismos de Safelists e Double opt-in serão considerados e tratados como SPAM. Qualquer conta que for utilizada para enviar SPAM será encerradacom ou sem aviso prévio.Sites que fazem anúncios e divulgações através de SPAM (Spamvertised) não podem ser hospedados em nossos servidores. Esta norma inclui mas não se limita a SPAMS enviados via fax, e-mail, mensagens instantâneas ou Usenet/Newsgroups. Nenhuma organização ou entidade listada pelo BARRACUDA poderá fazer uso de nossos serviços. Qualquer conta que faça com que um dos IPs de nossos servidores seja inserido em uma blacklist será imediatamente suspensa e/ou encerrada. A RazeHost se reserva ao direito de solicitar alterações em (ou desativar, se necessário for) qualquer web site, conta, base de dados ou outro componente que não esteja em conformidade com as políticas estabelecidas. Reservamo-nos ainda o direito de realizar modificações de caráter emergenciais fundamentadas em sensatos critérios.

Utilização de tráfego

Cada plano dá direito a utilização de um determinado volume de tráfego mensal (esse volume varia de acordo com o plano contratado). A utilização deste limite de tráfego deve ser igualmente distribuída dentro do mês. Sua conta deve encerrar o mês sem ultrapassar este limite, caso contrário ela será suspensa até que inicie o próximo mês ou mais recursos de tráfego sejam adquiridos ou sua conta seja migrada para um plano que ofereça mais recursos. O bandwidth é um recurso não cumulativo: o tráfego não utilizado dentro do mês não pode ser transferido para o mês seguinte.

Garantias de disponibilidade

Caso seu produto ou revenda fique indisponível por problemas técnicos/físicos que não estejam cobertos pela garantia de 99,9% de uptime, você poderá ter direito a créditos para o mês seguinte. A aprovação do crédito fica a cargo da RazeHost e dependerá das justificativas e comprovações fornecidas. Ferramentas de monitoramento de terceiros podem não ser aceitas como documentação comprobatória, por uma série de fatores, como a capacidade e a disponibilidade da ferramenta. O uptime do servidor é considerado de acordo com as informações fornecidas pelo próprio sistema operacional e pelos serviços disponibilizados (webserver, correio eletrônico, etc).

Para solicitar uma avaliação de crédito, por favor, envie um chamado de suporte pela sua Central do Assinante informando o tempo de downtime observado. Todo contato referente a este assunto deve ser feito através de chamados. O crédito aprovado será fornecido proporcionalmente ao tempo em que o servidor/serviços tenha ficado indisponíveis.

Tempos de inatividade causados por ataques de negação de serviço DoS/DDoS não fazem parte dos problemas técnicos que geram descontos por inatividade. Sujeitas alterações para melhorias em nossa datacenter serão feitas, e sempre avisaremos clientes para migração. Alterações em equipamentos da Infraestrutura serão feitos conforme a necessidade de atualizações para melhorias de nossos serviços.

Não Permitimos

Programas sem licenças (pirateados), utilização de criação de lives (Plataforma de stream), sites e fóruns que distribuam ou divulguem cracks/cheats/warez, escrow (atividades financeiras que envolvem caução), HYIP/PIAR (High-Yield Interest Programs/Programas de Investimento de Alto Risco) e afins, sites de investimentos como Forex e e-Gold Exchange, comércio de qualquer produto/mercadoria sem a devida propriedade ou explícita permissão, AutoSurf/PTC/PTS/PPC sites (sistemas de trocas de visitas), programas fraudulentos (Bank Debenture Trading Programs, Prime Banks Programs, etc), sites de loterias, sites queestimulam racismo/ódio/fanatismo, sites relacionados a “hackerismo”, scripts maliciosos (como “IP scanner”, ataques de descobertas de senha/brute-force, proxy, vpns envio em massa de e-mails), sites que hospedem/divulguem qualquer tipo de malware (pragas virtuais), e todo qualquer item que viole as normas do ordenamento jurídico brasileiro.

Mudanças nos termos de uso

A RazeHost se reserva o direito de revisar as suas políticas de serviços a qualquer instante mediante aviso prévio a todos os clientes.